Não fique sozinho (a)

terça-feira, 9 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Paranauê! Adriana Soares é fera na capoeira. E aí,vai encarar?

O homem que mexer com Adriana Soares pode, literalmente, quebrar a cara. A morena pratica capoeira há 16 anos e deve se tornar professora em breve.

Além disso, Adriana trabalha como promotora de eventos em Belo Horizonte (BH) e afirma que a dedicação de todos os envolvidos é a receita para que um evento dê certo.

No entanto, em entrevista ao SEX369, Adriana deixa um mistério no ar e não conta se já se relacionou com outra mulher. “Toda mulher tem os seus segredinhos”, brinca.



SEX369 - Você dá aulas de capoeira?
Adriana Soares - Sou instrutora de capoeira, que é um grau abaixo de professor.

SEX369 - Faz tempo que pratica a luta?
Adriana Soares - Pratico há 16 anos, mas fiquei um intervalo de tempo sem treinar neste período. Meu plano é me tornar professora, a capoeira está no meu sangue.

SEX369 - Além de instrutora de capoeira, quais os outros trabalhos que realiza?
Adriana Soares - Divulgo festas em Belo Horizonte. Algumas mais famosas, mas a maioria não. Já trabalhei na Pool Party, na PVT e outras mais.

SEX369 - Qual o segredo para uma festa ter sucesso?
Adriana Soares - Dedicação por parte de todos os envolvidos. Esse é o ponto essencial.

SEX369 - Você gosta do que faz?
Adriana Soares - Sim, bastante. Mas também tenho o sonho de me tornar uma personal trainer. Meu foco é o esporte.

SEX369 - E o que falta para chegar a esse objetivo?
Adriana Soares - EU começar a faculdade de Educação Física. Iniciei o curso de Administração, mas tranquei a matrícula. Mas para o ano que vem, já decidi. A faculdade de Educação Física será o meu foco.

SEX369 - Você está solteira. O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Adriana Soares - Ser carinhoso e sincero, mas está bem difícil encontrar um homem assim.

SEX369 - Recebe muitas cantadas?
Adriana Soares - Sim, de homens e mulheres. Já tiveram homens que me fizeram proposta de casamento, mas não acreditei que fosse séria.

SEX369 - E você já ficou com alguma mulher?
Adriana Soares - Essa resposta eu vou deixar no ar. Toda mulher tem os seus segredinhos (risos).

SEX369 - Você já morou fora do Brasil?
Adriana Soares - Sim, fiquei um ano morando em Lisboa (Portugal). Amo aquele lugar. A cultura, os vinhos, as baladas...

SEX369 - Quais os seus principais hobbies?
Adriana Soares - Malhar. Faço exercícios de segunda a sexta-feira. Também gosto muito de fazer caminhadas.

SEX369 - Além de malhar, o que mais faz para manter um corpo bonito?
Adriana Soares - Não fumo e também não sou de ficar bebendo. A minha receita é uma vida saudável.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Confira a nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário