Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ENTREVISTA - Cuidado! Tatiana Bleichovel vai destruir seu coração

A modelo Tatiana Bleichovel vai tirar todo o seu fôlego, seja com sua beleza marcante, com suas formas generosas ou com sua simpatia.


Em sua entrevista ao SEX369, a beldade contou os segredos para manter a boa forma, como se sente quando é fotografada e também seus planos para o futuro.


Além de tudo isso, você pode acompanhar novas fotos da gata no Instagram dela.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Tatiana - Comecei com 18 anos a trabalhar com eventos.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Tatiana - Trabalhei em televisão, rádios, sou ring girl dos campeonatos de MMA, fui promoter e hostess de diversas casas noturnas de Balneário Camboriú e região, já saí em jornais e revistas da cidade, como Gata do Mês...

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Tatiana -  Treino musculação e boxe, além de fazer dieta. Meu estilo de vida tem a academia como parte fundamental da minha rotina.

SEX369 - Gosta de ser fotografada? Como se sente?
Tatiana - Fico tranquila. Para mim é algo extremamente profissional, gosto das câmeras e tenho afinidade com elas, me sinto bem sendo fotografada.

SEX369 - Quais tipos de fotos gostaria de fazer?
Tatiana - Já realizei alguns que tinha vontade, mas dentre eles gostaria ainda de fazer dentro de uma academia treinando.

SEX369 - E posar nua, pensaria no caso?
Tatiana - No momento não.


SEX369 - Como você reage às cantadas nos eventos?
Tatiana - Ajo naturalmente, sei relevar, tenho jogo de cintura e postura, tem que ser profissional acima de tudo.

SEX369 - Como costuma se vestir no dia a dia?
Tatiana - Me visto de acordo com o local o ambiente a ocasião mas sempre de salto alto (risos)...

SEX369 - Gosta de ler? O que tem lido?
Tatiana - Clarice Lispector, Caio Fernando Abreu e Tati Bernardi.

SEX369 - Música, o que costuma ouvir?
Tatiana - Eletrônica e rap.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Tatiana - Me formar em Direito e futuramente casar e ter minha família.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário